novos detalhes do novo filme

Dae Galerinha, Beleza? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência aqui no site, estive com alguns problemas que me impediram de comparecer mais, e depois quero agradecer ao Matheus (Griev) que irá me ajudar na ausência do Dark Zard. Agora vamos às notícias dessa Terça-Feira a o download do GB 09.

>>> Novos Detalhes de “O Governante da Ilusão: Zoroark”

O site oficial do 13ª filme Pokémon foi atualizado com algumas informações sobre “O Governante da Ilusão: Zoroark”. No site encontramos um resumo do filme, além de algumas biografias dos personagens, e também o trailer exibido pelo programa Oha Suta semana passada, porém com uma cena adicional no final, onde Zorua se transforma em Piplup, revelando que o Pokémon possui a mesma habilidade de Zoroark.

Confira o resumo do filme.

“Ash e seus amigos visitam a Cidade de Crown para assistir o Pokémon Backer World Cup. Durante a viagem eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que está procurando seu companheiro. Então decidem ajudá-lo, mas um Pokémon chamado Zoroark – o Governante da Ilusão – está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo a Cidade de Crown. Além disso, Celebi retorna depois de 20 anos e fica em apuros. O que está acontecendo na Cidade de Crown? O que poderia ser “O Governante da Ilusão”, Zoroark? E sobre Celebi? Será que Ash e Pikachu serão capazes de salvar a Cidade e os Pokémons?

Agora veja as biografias de alguns personagens presentes no filme.

Kodai (o empresário mal-olhado) - Ele é o presidente da gigantesca corporação "Kodai Network." Ele é chamado de “o homem que sabe o futuro” e é conhecido por sua ambição.

Rioka - Ela é uma mulher fria e inteligente. Ela é secretária de Kodai.

Kurt - Ele é um repórter do jornal da Cidade de Crown. Ele está tentando descobrir os segredos de Kodai e sua corporação.

Zorua - Um Pokemon que se encontra com Ash e os outros quando estão indo em direção a Cidade de Crown. Sua habilidade é transformar-se em várias coisas.

Zoroark - Um Pokémon com a habilidade de mostrar ilusões. Transforma-se em Raikou, Entei, e Suicune para atacar a Cidade de Crown e deixar as pessoas em pânico.

Fonte: PockeBeach

>>> Comemoração de Lançamento HG e SS

Como aconteceu em oportunidades anteriores, ond festas ocorrem para comemorar o lançamento de algum jogo de Pokémon, os jogos Pokémon Heart Gold e Soul Silver também terão sua comemoração de lançamento nos Estados Unidos.

Esta comemoração começará no “Times Square” (local onde fica uma mega loja da Toys “R” Us) e depois continuará até a Broadway, onde haverá uma promoção do PokéWalker, torneios, discussões, etc. As comemorações começaram dia 14 de Março (data do lançamento dos jogos nos EUA e na América), às 10h00min e terminará aproximadamente às 14h00min do mesmo dia. Haverá outras comemorações nas outras pequenas 500 lojas da Toys “R” Us nos Estados Unidos.

Fonte: Frente Batalla

>>> Notas da Revista Nintendo Power

A Revista norte-americana Nintendo Power do mês de Março, divulgou as notas de alguns jogos que serão lançados durante o mês. Os jogos Pokémon Heart Gold e Soul Silver foram bem vistos aos olhos dos americanos, pois encabeçam a lista como o jogo que recebeu e melhor nota, 9,5, como você verá logo abaixo.

Pokémon HeartGold & SoulSilver (DS) - 9,5
WarioWare: D.I.Y. (DS) - 8,5
Infinite Space (DS) - 8,0
Shin Megami Tensei: Strange Journey (DS) - 8,0
Sakura Wars: So Long, My Love (Wii) - 7,5
Dawn of Heroes (DS) - 7,5Again (DS) - 7,0
Major League Baseball 2K10 (Wii) - 7,0
Rooms: The Main Building (DS) - 7,0
Squishy Tank (DS) - 7,0
Racquet Sports (Wii) - 6,5
Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (Wii) - 5,5
Sports DS (DS) - 5,5
Calling (Wii) - 5,0
Crime Scene (DS) - 5,0

0 comentários:

Postar um comentário